jueves, 2 de octubre de 2008

Minha experiência com a BAC Cultural foi indescritível! Do Brasil

Minha experiência com a BAC Cultural foi indescritível, tendo como ilustração a mais perfeita e rica arquitetura de B. As. Fui recomendada a trabalhar em um dos melhores escritórios de Arquitetura da cidade, a PERLAN ARQUITECTURA. Durante este um mês projetei de um Arquitetônico ao Detalhamento de grandes mansões, para clientes em sua maioria de Miami e Caribe. Os Arquitetos responsáveis, José e Sérgio Lanari, que continham uma “bagagem arquitetônica” fora do comum, não me auxiliavam apenas em minhas dúvidas nos projetos, como me deram muitas dicas sobre minha carreira de Arquiteta e Urbanista, me levando a ter a certeza no ramo em viria a trabalhar no Brasil: Reformas e Design de Acabamentos em Interiores. Na casa, tinha Mama e Cary, pessoas maravilhosas que sempre me ajudaram com o castellano, além de sempre darem importância a relação entre os estudantes, dando sempre um jeitinho nos problemas que surgiam decorrente as diferentes culturas.Também pude me divertir, de viagens de fim-de-semana pela Argentina e o Uruguai, a cinema e conversas sobre nosso dia. Fiz várias amizades, não só com brasileiras mas também com uma indiana parceira. Com certeza esse Estágio foi muito importante não apenas para meu crescimento profissional, mas pessoal também. Viver e trabalhar com diferentes culturas e idéias é algo que não têm preço e não se encontra no Brasil. Pretendo voltar em breve, sem dúvidas.

Abraços e Saudades da amiga,

Arq. Wanessa Gernhard, Brasil, wa_arquitetura@hotmail.com


No hay comentarios: