lunes, 16 de junio de 2008

Olá BAC , que considero uma extensão da minha casa! De Brasil

Em novembro passado fui a Buenos Aires para um curso intensivo de espanhol, ou melhor castellano como dizem 'los hermanos porteños', e fiquei durante todo este tempo no alojamento da BAC, que nem considero um alojamento e sim foi uma extensão da minha casa. Uma experiência que nunca vou esquecer e sempre guardarei com carinho. Os amigos que fiz, as conversas durante as refeições, os papos descontraídos, as muitas risadas que dei... Enfim, com muito carinho guardarei estas lembranças, meu quartinho aconhegante e um clima familiar assim como eu esperei encontrar. Obrigado por tudo e com certeza voltarei sempre que puder para visitar estas lindas pessoas. Beijos!!
Cecilia Cunha, Brasil, 91582860, ceciazevedo@hotmail.com

No hay comentarios: