domingo, 26 de septiembre de 2010

HOLA PERSONAS QUI VIENES A LA BAC! From Brasil

Eu estive na casa de BAC por 1 mes no comeco fiquei meio assustado, mas no outro dia já estava totalmente familiarizado, eu fiquei no andar de cima, vivi aquí como uma familia, uma mae e duas avos, que me deram muita atencao, somente para mim tive um jantar de despedida, e Carina foi uma mae mesmo para mim, todos os días davam beijos quando acordava e quando ia durmi, bastante atencao a todos, eu estudei aquí tambem, foi uma experiencia muita boa, faziamos festa no andar de baixo com todas as pessoas, algumas vezes chegava meio bebado e comia a comida da geladeira e nao lembrava no outro dia, exemplo um dia eu comi a torta de minha avo, e no outro dia ela perguntou quem tinha comido a torta dela, e nao foi somente 1 pedaco foi meia torta, e eu nao fazia a minima ideia de que eu tinha comido, enfim, tudo aquí foi uma experiencia única e totalmente diferente de todos os locais que ja fui, para ter ideia sou piloto de aviao e viajo bastante e posso afirmar concerteza que essa familia é uma boa familia que todos devem vim aquí pois será uma experiencia única como jamais vivida. Obrigado por tudo familia argentina.

Carlos Menezes – Recife – Brasil Msn- cm_filho@hotmail.com

No hay comentarios: